GOZANDO DENTRO DA CASADA SAFADINHA

17 comentários:

  1. Também tenho 2 casadinhas que eu como mulheres de dois amigos meus cornos que eu gozo dentro delas, é uma maravilha e melhor do que isso é ver meus amigos limpando elas e lambendo os dedos.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas sou comedor procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  2. Lugar de gozar é mesmo dentro. Tirando os tapas, o que não admitimos, foi uma foda perfeita. Só faltaram os gritinhos da puta na hora do gozo.

    ResponderExcluir
  3. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  4. Esse video é na minha opinião o melhor que ja vi na inter essa gata magrinha e esse cara esta bom dimais

    ResponderExcluir
  5. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa o do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe ate engravidar a putinha do corno me liga meu fone e 11=953885146 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual

    ResponderExcluir
  6. 10 encontros com estes contatos,4 era trote,3 eram travestis,1 era garota de programa 400 reais 1 hora e 2 era pra roubar.Cuidado!

    ResponderExcluir
  7. e gostoso de +trazar com mulher casada

    ResponderExcluir
  8. Delicia........... arrumar um macho gostoso pra minha safadinha gozar e levar gozada na buceta. marijunior10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Se algum casal ou mulher estiver afim de um bom macho dotado safado e discreto!!!! duo-s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Sou divorciado, 38 anos e estou namorando uma novinha de 21 aninhos, que além de mim, só tinha metido com o ex namoradinho babaca dela.
    Contei para ela, que eu tive uma namorada, antes da minha ex esposa, que fazíamos troca e sexo a três. Ela ficou muito excitada, com as coisas que contei à ela e ela acabou me confessando a fantasia dela por dotados. Imaginem só o que mais dia, menos dia, vai acabar acontecendo !!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. sou gato gostoso e safado pra comer esposinhas e noivinha e solteirinhas. me add m.c.s._@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vemos comentários sobre o macho gozar dentro e o marido corno lamber. Sou comedor e quando a esposa é novinha e tem uma bucetinha lisinha, já lambi a bucetinha de duas esposas assim, depois de corno gozar dentro. Já conversei com outros machos comedores que também já lamberam a porra do marido na buceta da esposa do corno. Comedor também é corno. Vamos parar de preconceito

      Excluir
  12. Oi olha eu adoro goza dentro da xana bem raspadinha luciano 967610679

    ResponderExcluir
  13. Quero ser amante fixo de um casal no df.50entao 21cm de pica email ..dotado21cm@ovi.com

    ResponderExcluir
  14. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  15. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo agora estou morando no Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  16. marido que libera sua esposa para outro homem beija chupa ser tratada com carinho liga.88. 99292120

    ResponderExcluir